Cidadeverde.com

Ouvidoria Geral do Piauí lança novo sistema informatizado de ouvidorias

Imprimir

A Ouvidoria Geral do Estado, em parceria com a Rede Ouvir Piauí, realiza, entre os dias 12 e 17 de março, uma série de atividades comemorativas em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado no dia 16.

Na oportunidade, o órgão lançará o seu novo sistema informatizado de ouvidorias, o e-Ouv, através do qual a população piauiense poderá se manifestar diretamente, ou acompanhar o trâmite de sua manifestação, trazendo mais comodidade e dando mais celeridade ao processo.

As atividades iniciam na quinta-feira (15) com o treinamento dos servidores para a utilização do sistema e-Ouv, realizado na Escola Fazendária, das 8h às 12h. Da mesma forma, na sexta-feira (16), será realizado um café da manhã comemorativo para os servidores da ouvidoria. Em seguida, será dado continuidade ao treinamento.

No sábado (17), às 16h, no Parque Potycabana, serão realizadas ações de atendimento ao público, bem como o lançamento da Cartilha Ouvir Piauí. São parceiras do evento as ouvidorias setoriais, Rede de Ouvidorias dos Poderes do Estado do Piauí (MP-PI, TCE, TRT, TJ-PI, TRE, OAB-PI, APPM, PMT E DPE).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ouvidorias