Cidadeverde.com
Política

"Não pode haver baixaria", diz Wellington sobre críticas da oposição

Imprimir

Wilson Filho/Cidadeverde.com

O governador Wellington Dias reagiu às críticas da oposição ao governo. Ele diz que está preparado para "apanhar" dos adversários, mas condena o que chama de "baixaria".

Ele defende que as discussões sejam de alto nível. "Em período de eleição é esperado. Ainda não vivo nenhuma em que os adversários usam desses momentos para elogiar os outros. Nosso time está preparado para apanhar muito. Espero que não caminhe para a linha de baixaria. Para que possamos ter uma discussão de alto nível", declarou.

Sobre as disputas na base aliada, ele diz que trabalha para harmonizá-la. "Não tem segredo. Não é uma decisão de uma pessoa. Passa por uma decisão sensata de um conjunto dos que compõem esse time", declarou.

Wellington diz ser natural posicionamento de um para cada vaga da chapa majoritária. Isso excluiria Margarete Coelho da vice.

"Isso seria o natural. Mas a chapa é fruto do entendimento. O normal é de um lado os partidos pleitearem participação na chapa majoritária. Acho que é assim que haverá a composição" , afirmou.

"Estamos dialogando sempre. A definição da chapa só em abril. A saída dos secretários já estamos tratando agora. Alguns devem sair no final de março", declarou.

Wilson Filho/Cidadeverde.com

Governador participou hoje do aniversário da vice-governadora Margarete Coelho nesta segunda(12).


Lídia Brito 
redacao@cidadeverde.com

Imprimir