Cidadeverde.com

Melhores ciclistas, equipes e campeões de 2017 serão premiados na festa da FCP

Imprimir

A Federação de Ciclismo do Piauí – FCP mais uma vez realizará a Festa de Premiação dos melhores do ciclismo, dessa vez reconhecendo o talento e o mérito dos melhores ciclistas da temporada de 2017. 

Foto - Federação de Ciclismo do Piaui

A solenidade será no próximo dia 19 de março, a partir das 19 horas, no Chopp Time (Av. Lindolfo Monteiro, 2200, B. Fátima). Na oportunidade o presidente da FCP, George Rodrigues, conduzirá a premiação com troféus e certificados para os três melhores ciclistas de cada categoria, tanto da modalidade Estrada, quando da modalidade Mountain Bike. 

Também serão divulgados no momento da premiação, após escolhas das equipes presentes, os Melhores Atletas do masculino e feminino da temporada passada, bem como o Atleta Revelação – masculino e feminino e as melhores equipes.

O ano de 2017 teve mais uma vez um forte e competitivo calendário, com provas muito organizadas e com participação de atletas não só do Piauí, mas também de outros estados, visto o incentivo que alguns organizadores se empenharam para oferecer, com boa premiação e ótima pontuação no ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC. 

No calendário do ciclismo de estrada (speed), foram realizadas sete etapas: 1 –  Desafio UCP – RCI, 2 – Desafio UCP – Resistência, 3 – 100 KM Oswaldo Marques, 4 – Desafio Evo Pro, 5 – Ventos do Litoral, 6 – Amigos da Lidiana e 7 – Corrida Pedro Tomaz. No Campeonato Piauiense de MTB, dez etapas foram realizadas e os melhores altetas sagraram-se campeões: 1 – Desafio Short Track, 2 – Evo Cross, 3 – Copa das Águas, 4 – Rally 40 Graus, 5 – Bike Explorer, 6 – Picos Pro Race, 7 – MR Peças, 8 – Desafio Timon Bikers, 9 – X-Treme, 10 – Desafio SRT.

Durante a Festa de Premiação, as equipes filiadas à FCP escolherão os melhores atletas e os atletas revelação, tanto do masculino como do feminino, os quais também subirão ao palco para receberem seus troféus.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais