Cidadeverde.com

Leida Diniz conversa com partido e deve ser candidata a deputada estadual

Imprimir

A filiação da promotora aposentada Leida Diniz é aguardada pela direção estadual do PHS no Piauí. O partido realizou plenária estadual na Câmara de Vereadores  nesta sexta-feira (16) e o nome de Leida foi apresentado como a grande aposta da legenda.

A vereadora Cida Santiago (PHS) afirma que faltam apenas acertar alguns detalhes para a filiação de Leida. “Estamos preparando o partido para montar uma chapa forte. É o caso da promotora Leida Diniz. Ela é uma pessoa com uma atuação muito forte no Estado. Defensora de causas importantes. Vem para somar. Estamos preparando a filiação”, disse.

O partido aposta na formação de uma chapa com mulheres. Além da promotora, o PHS conversa com a Major Elizete Lima. “São nomes que possuem afinidade com nosso partido. A Major Elizete tem um grande trabalho como militar e com a sociedade. São nomes com grande capacidade de fazer mais pelo Piauí agora como políticas”, destacou.

 

O PHS planeja eleger um deputado federal. A vereadora Cida Santiago sairá como candidata. A legenda tem conversado com outros partidos emergentes para formar uma chapinha. “Estamos nas fases de conversa. Queremos montar uma chapa forte. O partido pede que os estados façam deputados federais. Temos a cláusula de barreira. Estamos trabalhando para isso”, disse. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais