Cidadeverde.com

Cabo da PM é preso por estupro de vulnerável e confessa o crime

Imprimir

O cabo da Polícia Militar, identificado como Wemerson Silva da Costa, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nesta quinta-feira(15) em Jaicós (a 352 km de Teresina). Ele teria confessado o crime contra uma garota de 12 anos. 

A prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Jaicós, comandada pelo delegado Miguel Carneiro Correia, após denúncia da família da vítima. 

Segundo o Delegado Miguel Carneiro, a vítima de 12 anos, costumava visitar acompanhada de sua mãe, a casa da avó do policial, local onde o fato ocorreu. 

“Durante uma das visitas, enquanto as senhoras conversavam em outro cômodo da casa, o PM cometeu o ato na sala, onde morava com a avó e um filho de três anos”, explicou o delegado.

A criança contou o que aconteceu, logo após sair do local do estupro e a mãe se dirigiu imediatamente a delegacia para prestar queixa, tudo foi constatado através de exame médico. 

O policia militar confessou o crime e alegou não saber a idade da criança e que tudo aconteceu com o consentimento da vítima. Ele está à disposição da justiça, preso no 4º BPM de Picos-PI.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais