Cidadeverde.com

Caravana da TV Digital chega a Teresina neste sábado

Imprimir

Ação itinerante leva informações para a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV e faz agendamento para que as famílias de menor renda possam retirar seus kits gratuitos. 

O sinal analógico de TV será desligado no dia 30 de maio na região de Teresina. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo. 

Neste sábado (17/03), a entidade realiza das 8h às 12h a primeira edição da Caravana da TV Digital em Teresina. Durante a ação, moradores do bairro Dirceu Arcoverde poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. Além disso, a ação contará com a presença da mascote da Seja Digital. 

“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança”, explica a gerente regional da Seja Digital, Luciane Soares. Mais de 140 mil kits gratuitos estão disponíveis nas cidades de Teresina Nazária, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí e Timon (MA), para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.

A população deve acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147. Para fazer o agendamento é necessário que o beneficiário tenha em mãos o Número de Identificação Social (NIS).

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: digital