Cidadeverde.com

Armazém Paraíba recorda histórias de clientes com as bolas amarelas

Imprimir
  • paraibabolas.jpg
  • paraibabolas1.jpg
  • paraibabolas2.jpg
  • paraibabolas3.jpg
  • paraibabolas4.jpg

As comemorações dos 60 anos do Armazém Paraíba estão movimentando o Estado. E quem sempre fez parte dessa história de sucesso, os clientes da rede de lojas, são peças fundamentais dessa grande festa.

Por isso, neste ano o Paraíba começou as comemorações recordando uma das histórias mais marcantes da loja, a bola amarela. Elas inicialmente foram criadas pelos irmãos João Claudino e Valdeci Claudino como um presente para a garotada. Com o passar do tempo as bolas se transformaram em uma espécie de troféu.

Algumas delas estão sendo relembradas também nas redes sociais do Paraíba. A proposta da loja é resgatar essa tradição e recordar histórias que marcaram a infância de algumas crianças que ganharam a tão sonhada bola.

Maurisergio Gonçalves, é uma delas. “Vivi isso na infância e hoje tenho o maior prazer de trabalhar no Armazém Paraíba. Hoje eu vejo de perto como essa bola faz sucesso quando entregamos para uma criança e até mesmo para um adulto”, contou o gerente de um posto de venda em Santa Inês(MA).

Quem também lembra com saudade é a cliente Almira Sousa. “Muito emocionante a imagem do avião jogando as bolas. Chorei de emoção com a recordação, pois é algo único. Seu João Claudino não faz ideia do bem que realizou com essa ação, da alegria que nos dava, nós crianças na época. Naquela tempo era difícil ver até avião, principalmente em cidades pequenas, era mágico porque nós tínhamos a oportunidade de ver um avião sobrevoando nosso bairro e ainda jogava a bola amarela, era lindo”.

Já Orlivania Medeiros destaca que a ação marcou a sua vida. “Na minha cidade, Caxias no Maranhão, muitas vezes jogavam de um carro de som, mas a vez que ficou marcada na minha mente foi quando elas foram jogadas de um helicóptero, Nossa! Nunca vou esquecer desse dia. Eu já tive a minha e gostaria que minhas filhas tivessem a oportunidade de ter a tão famosa bola”.

Ainda há relatos de quem ainda sonha em ter a bola do Paraíba. “Eu nunca ganhei uma, sempre tive vontade. Na minha infância vi muitas crianças ganhar. Mas quando penso que não ia mais ver, olha elas aí de novo”, comemora Mara Gilvana.

Para quem ainda sonha com o “brinquedo”, as bolas amarelas ainda são distribuídas em inaugurações e reinaugurações de lojas pelo país. E no aniversário Paraíba vem muito mais por aí. Aguardem!

 


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais