Cidadeverde.com

Governador convoca secretariado para rebater ataques sobre o empréstimo

Imprimir

Wilson Filho/Cidadeverde.com

O governador Wellington Dias (PT) convocou a equipe de secretários e aliados para discutir a crise causada pela denúncia de irregularidade no uso dos recursos do empréstimo da Caixa Econômica no valor de R$ 300 milhões. Ele quer a equipe afinada na defesa contra as denúncias veiculadas pela oposição.

Além dos secretários, os deputados da base aliada foram convocados. O líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus, tem sido o portal-voz do governo com a missão de apresentar a defesa na Assembleia.

No encontro, Wellington Dias também irá tratar da saída dos secretários que desejam ser candidatos em outubro. A reunião acontece nesta terça-feira(20), às 17h, no Palácio de Karnak. 

"É um encontro com toda a equipe. Nesse momento é preciso esclarecer alguns pontos. Todos devem estar integrados do que tem acontecido e preparados para apresentar a argumentação necessária", afirmou.

Pelo menos 15 secretários devem sair das pastas para serem candidatos. A orientação do governador é que as pastas sejam comandadas por técnicos.

"O governador entende que essa é a maneira mais adequada para que o trabalho não pare. Os técnicos já acompanham o trabalho e sabem das demandas e orientações", disse.

O governador Wellington Dias já orientou a equipe sobre o que chama de "baixaria" eleitoral. João de Deus afirma que toda a equipe deve se preparar.

"Esperamos um discurso de alto nível, mas infelizmente nem sempre é possível. A integração da equipe é importante", afirmou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais