Cidadeverde.com

Avô de jogador da seleção inglesa levará R$79 mil se neto entrar em campo

Imprimir

Para os que estão treinando para os amistosos contra Holanda e Itália, entrar em campo pela seleção da Inglaterra significa uma chance de garantir seu nome na lista da Copa da Rússia. 

Lewis Cook foi convocado pela Inglaterra para amistosos Foto: Andrew Boyers / Action Images via Reuters

Longe dali, entrentanto, um senhor aguarda uma participação bem específica em uma dessas partidas — o avô do meia Lewis Cook, que pode ganhar até 17 mil libras (79 mil reais, aproximadamente) por apostar que o neto jogaria pela seleção antes dos 26 anos.

A aposta foi feita em 2014, quando Cook, então com 18 anos, ainda se ajustava ao time principal do Leeds United. Trevor Burlingham apostou 500 libras na então improvável hipótese de que seu neto jogaria pela equipe nacional antes de completar 26 anos. 

Na época, as chances dadas pela casa de apostas eram de uma para 33, o que significa que Burlingham pode ganhar 33 vezes o valor que investiu.

Lewis Cook, agora com 21 anos, foi chamado pela primeira vez para o amistoso contra o Brasil, no ano passado. Em meio a boa temporada pelo Bornemouth, tem a chance de finalmente entrar em campo pelos ingleses em sua segunda convocação. E, claro, encher os bolsos do avô.

A Inglaterra enfrenta a Holanda nesta sexta (23), em Amsterdã. Três dias dias depois, recebe a Itália em Londres.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais