Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle dirigirá filme sobre a vida de Gretchen

Imprimir

 

Antonia Fontenelle se prepara para enfrentar um grande desafio em sua carreira profissional. Isso porque a atriz irá dirigir um filme sobre a história de vida de Gretchen. 

"O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Eu e Gretchen vínhamos conversando há um tempo a respeito deste assunto e agora achamos que é o momento oportuno para investir nessa nova empreitada", contou à "Quem".

E continuou: "Ela está em uma fase muito boa da carreira, recebendo o reconhecimento de mais de 30 anos de história".

Animada com o projeto, a famosa destacou que o longa não mostrará somente o lado artístico da Rainha do Rebolado. "Quero que o Brasil conheça a mulher incrível que ela é. Gretchen é uma guerreira e já sofreu muito preconceito por ter sido mal interpretada durante anos. Esse sucesso todo que ela está tendo é mais do que merecido", afirmou.

 

 

 

Vou tentar em poucas palavras dizer o porque gosto tanto de você @mariagretchen Porque mesmo depois de tudo que você passou nessa vida, você nunca perdeu a sua doçura, uma certa inocência e alegria de viver. Hoje você me surpreendeu com esse video idealizado por você, pra dizer ao seu publico que a real historia da sua vida será contada no cinema. Ja faz um tempo que você me fez o convite pra dirigir e produzir sua biografia pras telonas e eu assustada com a responsabilidade levei alguns anos pra dizer sim. Agora que disse SIM, prepare se pra sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma. Ainda temos chão pela frente, chão esse que vamos tirar de letra, afinal mulheres como você, como eu, viemos ao mundo pra isso, pra desafiar a vida e fazer a diferença, tenho certeza absoluta que qualquer mulher nesse país, independende de cor, raça, cargo ou posição social se alegra ao ouvir o som da sua conga la conga, do seu freak le boom boom e do seu melo do piripipi.... Portanto você fez a diferença sim. #Brevenumcinemapertodevocê.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais