Cidadeverde.com

Bruna Marquezine faz topless para ensaio fotográfico de amiga

Imprimir



Bruna Marquezine posou de topless para um ensaio fotográfico feito pela amiga Bruna Moreira. A profissional, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, já teve com musa para suas fotografias Sasha Meneghel.

Em entrevista recente para QUEM Acontece, a atriz falou sobre o físico atual. Ela emagreceu depois que começou a tratar um problema na tireoide.

"As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: 'Meu Deus, como você está linda, você emagreceu muito' e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz", disse Bruna.

DEUS SALVE O REI
Perder uns quilinho fez parte também de sua preparação para a novela das 7 da TV Globo Deus Salve o Rei. "Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má", explicou.

Na trama, Bruna, que vive Catarina, faz par romântico com Constantino (José Fidalgo). As cenas mais quentes na novela deixaram seu namorado, o jogador Neymar enciumado. O jogador contou para Fernanda Souza que tem ciúme da namorada. "Eu comecei a ver (a novela). Agora ficou um pouco mais complicado", contou.

NAMORO
Bruna e Neymar assumiram a volta do namoro em Fernando de Noronha, no Ano Novo, após terem anunciado o fim do relacionamento em junho de 2017. Desde então, o casal tem trocado declarações de amor na web.

 

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais