Cidadeverde.com

BR 343: PRF orienta desvio de motoristas após desabamentos em Teresina

Imprimir

Agentes da Polícia Rodoviária Federal orientam que os motoristas que precisavam passar pelo trecho urbano que fica próximo a empresa Copperline. O trecho cedeu provocando a queda de três veículos e a inundação de várias residências do Recanto das Palmeiras.

Outro ponto crítico após as chuvas que atingiram o Estado neste fim de semana foi próximo a empresa HotSat, na Ladeira do Uruguai. A Polícia Rodoviária Federal informou que o local continua interditado parcialmente rumo a saída de Teresina, na BR 343. 

De acordo com o superintendente da PRF-PI, inspetor Welandal Tenório, o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, DER-PI, fez uma avaliação e a equipe entendeu que a liberação da pista poderia ser feita sem colocar a vida das pessoas em risco desde a tarde da última sexta-feira.

Jé neste sábado (31) equipes do DER realizam reparos no trecho e uma nova avaliação está em andamento para garantir a segurança dos condutores caso a pista seja liberada totalmente. Ainda não há previsão de conclusão no reparo.

A PRF informa ainda que o DNIT só irá iniciar os reparos no techo que cedeu na próxima segunda-feira (2).

Leia também

Corpo de Bombeiros resgata famílias atingidas por rompimento de bueiro na BR-343

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais