Cidadeverde.com

Carolina Dieckmann sobre distância do filho: "Chorava muito"

Imprimir

Fonte: Instagram

Carolina Dieckmann ainda destacou não ser uma mãe possessiva com Davi, de 18 anos

Morando nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann abriu o coração e contou que foi muito difícil ficar longe do filho mais velho, Davi, de 18 anos, fruto de seu casamento com Marcos Frota. Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, a atriz revelou que chorou muito quando se mudou.

"[A distância] deu um espaço para ele virar o homem que é. Eu, no começo, chorava tanto. Falava: 'Não vou aguentar'. De repente, vi que ele estava se virando... Deu uma onda, um prazer", explicou.

A artista, contudo, ressaltou que não é uma mãe possessiva. "Sou zero ciumenta. Estou louca para ele arrumar uma namorada. Estamos sempre esperando uma coisa boa e incrível acontecer. Estou esperando que a namorada será incrível”, explicou.

E continuou: “Agora, não faz meu filho sofrer... Eu aprendi que ele é um homem. E mãe não vê como homem. A gente vê como filho".

Aos 39 anos, a loira afirmou não sentir o tempo avançar. "Eu me sinto tão sem idade... É muito louco. Tem momentos do meu dia que me sinto com 80, quero ficar lendo um livro, meditar... E horas que eu me sinto com 8 anos. Andando de bicicleta, só feliz, sabe? Coisa de criança, com espontaneidade. Não existe idade no momento presente", avaliou.

Carolina Dieckmann, vale destacar, mora na Terra do Tio Sam com o marido, Tiago Worcmann, e o herdeiro mais novo, José, de 10 anos.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais