Cidadeverde.com

Campanha arrecada donativos para vítimas de alagamento em Teresina

Imprimir

As 36 famílias residentes do São João e Recanto das Palmeiras, bairros da zona Leste de Teresina que foram alagados após o rompimento da BR 343, perderam praticamente tudo. Para tentar amenizar os prejuízos e sofrimento dessas pessoas, foi lançada uma campanha de arrecadação de donativos.

A Paróquia São Joao XXIII e São João Batista lançou a campanha e está recebendo utensílios como roupas, alimentos, material de higiene e limpeza, móveis, colchões, móveis, eletrodomésticos, dentre outras. A entrega pode ser feita na própria sede da Paróquia.

O padre Carlito pede que as pessoas continuem doando o que puderem. "Graças a Deus está surtindo efeito, porque essas famílias perderam tudo. Então, continuamos nos mobilizando e pedindo que as pessoas doem", pede o pároco. 

Quem quiser mais informações pode ligar para 3233 2290.

A prefeitura de Teresina informou que cerca de 121 famílias estão desabrigadas, devido a chuva

Veja a mensagem das Paróquias que está sendo compartilhadas nas redes sociais:

"Com o rompimento da BR 343, na noite da Sexta-Feira Santa, a força da água alagou muitas casas deixando aflição e sofrimento p muitas famílias no S João e Recanto das Palmeiras. Estamos unindo forças no sentido de amenizar a angústia daqueles que perderam tudo. A Paróquia S João XXIII e S João Batista, pede ajuda: alimento, roupas,  mat de higiene, limpeza, colchões, móveis, eletrodomésticos, utensílios de cozinha etc...  Contatos: 3233-2290 Secretaria e 99979-2017 Ingrid. Agradecemos de coração àqueles q já nos estão ajudando. Só quem viu pode imaginar o q essas famílias estão passando".

Lyza Freitas
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais