Cidadeverde.com

Presa mulher suspeita de emprestar moto usada em tentativa de assalto a PM

Imprimir

Policiais civis e militares prenderam uma mulher e apreenderam a moto utilizada pelos suspeitos que atiraram contra o oficial da PM, major José Ribamar Júnior, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Segundo o chefe de investigações do 6º DP, Joattan Gonçalves, a mulher- que não teve a identidade revelada- teria emprestado a moto para os suspeitos.

"A intenção deles era roubar o carro do major que estava na porta de casa. Contudo, acreditamos que eles não praticaram o roubo porque o major reconheceu um dos bandidos que é praticamente vizinho dele. Eles efetuaram três tiros, mas erraram os três", conta Joattan Gonçalves. 

A dupla que efetuou os disparos já foi identificada. O chefe de investigação diz que um deles, identificado como Lukinha é filho de um policial militar da reserva. 

"A mulher é cunhada do Lukinha e diz que estava em casa dormindo. Contudo, confirmamos que ela, o Lukinha e o outro suspeito estavam em um bar bebendo de madrugada. Ela emprestou a moto e sabia para o que seria usada", acrescenta Gonçalves.

Policiais civis do 6º Distrito Policial e da Força Tática do 1º BPM continuam em diligência para capturar os suspeitos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais