Cidadeverde.com

Firmino faz previsões negativas para candidatura de Luciano Nunes

Imprimir

O prefeito Firmino Filho (PSDB) acredita que a prisão do ex-presidente Lula (PT) irá repercutir no Piauí. Para o tucano, ao contrário do que muitos imaginam, a prisão irá fortalecer os palanques petistas no Nordeste.

Entre eles, esta o palanques do governador Wellington Dias (PT). As previsões do líder tucano são desanimadoras para o pré-candidato do PSDB a governador, Luciano Nunes. Até agora ele é o principal adversário de Wellington. O tucano já havia declarado que preferia Lula solto que preso.

"Muda tudo. É uma candidatura mais forte à medida que essa candidatura não esteja presente, modifica toda a estrutura da campanha. Em política, nem sempre quando você aponta para um lado os resultados vão para o mesmo lado, então tudo que está acontecendo terá repercussões políticas e o Norte e Nordeste vai fortalecer o palanque do PT", disse.

Além das previsões negativas para Luciano, Firmino tem sido ausente na pré-campanha do deputado. Ele é o principal lide líder tucano e nunca foi a nenhum evento do aliado.

Ao ser questionado sobre o assunto, ele disse estar mais preocupado com os problemas de Teresina. Ele foi aguardado na filiação do ex-governador Zé Filho ao PSDB, mas não foi. Alegou agenda administrativa.

 "No último convite foi feito no meio do trabalho. Foi no meio de uma chuva que trouxe problemas de drenagem. O momento não foi muito propício para se falar de política com tanta confusão para resolver", afirmou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais