Cidadeverde.com

Pogba é oferecido ao PSG; Real Madrid e Barcelona não se interessam

Imprimir

Paul Pogba foi oferecido ao PSG, nesta semana, por seu polêmico empresário Mino Raiola, em um período em que o atleta analisa suas possibilidades para seu futuro próximo.

Paul Pogba, meia do Manchester United - Foto - Getty

O francês ainda não conseguiu corresponder a expectativa criada desde o momento de sua chegada, além disso, a relação com o técnico José Mourinho é muito tensa, e o português, inclusive, estaria disposto a negociar seu camisa 6 já na próxima janela de transferências.

Neste mês, Pep Guardiola havia dito que Raiola ofereceu Pogba ao Manchester City, principal rival de seu atual clube, oferta recusada pelo comandante espanhol. Agora, o Paris Saint-Germain teria sido o novo alvo do empresário para o futuro do seu cliente.

Entretanto, existe uma considerável possibilidade do PSG ser restrito de fazer contratações na próxima janela, já que o clube está sob investigação da Uefa sobre uma possível quebra do 'Fair Play financeiro' nas compras de Neymar e Mbappé, que juntos custaram R$1.77 bilhão aos cofres parisienses.

Raiola também teria sido oferecido Pogba aos dois gigantes da Espanha. Real Madrid e Barcelona, porém, rapidamente descartaram a possibilidade.

Enquanto a situação do francês ainda é incerta, a diretoria dos Red Devils já teria indicado quatro possíveis substitutos caso Pogba não siga na equipe: Fred, do Shakhtar Donetsk, Toni Kroos, do Real Madrid, William, do Chelsea e Wanyama, do Tottenham, são os nomes favoritos dos mandatários.

Mourinho também já teria feito uma lista de dispensa com atletas que não planeja contar a partir da próxima temporada: o defensor holandês Dailey Blind, o atacante francês Anthony Martial e o lateral italiano Matteo Darmian figuram na indigesta seleção.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais