Cidadeverde.com

Luciano percorre o Piauí em busca de apoio e acusa Wellington de desgoverno

Imprimir

Pré-candidato a governador pelo PSDB, o deputado Luciano Nunes, tem percorrido o interior do Piauí em busca de apoio político. Nesta sexta-feira (21), ele se reuniu com lideranças políticas do território de desenvolvimento do Vale dos Rios Piauí e Itaueiras, na realização do  seminário de formação política do PSDB, realizado em Floriano.

Durante o encontro, o pré-candidato subiu o tom contra a administração do governador Wellington Dias (PT). O tucano acusou o petista de realizar um “desgoverno”. Segundo ele, o governador privilegia questões políticas  ao invés da administração.

“Somos contrários a tudo que representa esse desgoverno que temos no Piauí. Estamos insatisfeitos, inconformados, indignados com a forma que o governador conduz o destino do nosso Estado, porque ele fez a opção de ter um projeto político em detrimento de um projeto de Estado, em detrimento do povo do Piauí, e isso pode ser observado de forma clara na situação caótica que temos em todos os setores como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e desenvolvimento econômico”, disse.

Este é o quarto de uma série de 12 seminários que acontecerá até o mês de julho. Durante os eventos, ele tem aproveitado para manter contato com prefeitos e lideranças do interior. 

“Administrar é eleger prioridades, e dá para governar com honestidade, seriedade, transparência, participação. Dá para fazer diferente. E nesses seminários tenho ressaltado a nossa disposição de lutar, trabalhar e fazer a transformação que o Piauí tanto necessita. O momento é de reflexão, de avaliar o Piauí que temos e o Piauí que nós queremos. Se queremos um Piauí pujante, preocupado com as pessoas, com saúde e educação de qualidade, infraestrutura, com segurança pública. O Piauí precisa ser levado a sério”, destacou. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais