Cidadeverde.com

Série B: Guarani perde em Goiânia e Fortaleza continua 100%

Imprimir

A estrela segue com Rogério Ceni. Após perder a final do estadual para o Ceará e balançar no cargo, o ex-goleiro do São Paulo voltou a ser tratado como ídolo pela torcida do Fortaleza. E não é para menos. O Leão venceu a terceira seguida na Série B do Brasileiro nesta terça-feira e se manteve com 100% de aproveitamento.

Fortaleza segue imbatível na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola)

A vítima da vez foi o CRB. O Galo foi até o Castelão, mas acabou engolido pelo Leão. Com gols de Osvaldo, Bruno Melo e Jean Patrick – Neto Baiano diminuiu -, o Fortaleza se isolou na liderança, com nove pontos, contra seis de Figueirense, Paysandu e Vila Nova, que ainda jogam na rodada.

O CRB, por sua vez, segue em queda livre. O time não conseguiu se recuperar ainda da perda do título alagoano para o rival CSA, resultado na sequência negativa na Série B. Já são três derrotas consecutivas.

E O BUGRÃO?

O Guarani conheceu a sua segunda derrota na competição. Após sofrer um apagão e sair perdendo por 3 a 0, o Bugre conseguiu reagir e diminuiu para 3 a 2, mas não conseguiu evitar a derrota para o Atlético Goianiense no Estádio Olímpico.

O destaque do jogo foi o atacante João Paulo, com dois dos três gols do time goiano – Fernandes completou -, enquanto Bruno Nazário e Anselmo Ramon descontaram, mas pouco para evitar a derrota bugrina.

O Atlético-GO encostou no G4, terminando o dia na quinta colocação, com seis pontos. Já o Guarani soma três, na oitava posição.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais