Cidadeverde.com

"Risco de hemorragia", revela Thais Fersoza sobre parto

Imprimir


Thais Fersoza passou por um momento difícil durante o parto de Teodoro


Thais Fersoza fez uma revelação sobre sua gravidez, na última quarta-feira (25). Em seu canal no Youtube, a atriz contou que passou por um momento difícil durante o parto de Teodoro.

“Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Está vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas... Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê”, relembrou a artista.

E continuou: “Era essa a preocupação que elas tinham e que eu não tinha noção da dimensão que isso poderia causar [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo”.

A mulher de Michel Teló contou ainda o que a salvou. A bolsa funcionou como uma rolha no útero. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão”.

Thais e Teló, para quem não sabe, são pais de Melinda, de Melinda, de 1 anos, e Teodoro, de 9 meses. Os dois se casaram em outubro de 2014.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais