Cidadeverde.com
Cidades

Suspeito de assaltos é baleado por policial durante tiroteio em Monsenhor Gil

Imprimir

Um suspeito de cometer crimes no município de Monsenhor Gil, a 56 km de Teresina, foi baleado nessa quarta-feira (2) após uma troca de tiros com um policial militar. O bandido, identificado apenas com “Cubano”, foi atingido com um tiro por volta das 13h nas proximidades do restaurante Prato Cheio.

O agente Sales, da Polícia Civil, informou nesta quinta-feira (3), que o rapaz havia acabado de fazer um assalto com um comparsa, identificado como Mateus, quando foi avistado pelo policial. Mateus também é suspeito conhecido por praticar crimes na cidade. De acordo com Sales, Cubano sacou a arma quando viu o policial e então o policial revidou, havendo um tiroteio.

“O Cubano tinha acabado de roubar um celular de um popular quando o policial, - que estava a paisana e tinha ido almoçar com familiares no restaurante - o avistou e começou a atirar. Uma vizinha testemunhou que parecia que ele tinha sido ferido na barriga, porque acabou empreendendo fuga com a mão na barriga”, afirmou o agente.

A polícia também informou que eles são suspeitos de praticar  assaltos em farmácias, casas e restaurantes em toda a região de Monsenhor Gil, Demerval Lobão, Água Branca, Barro Duro e outras cidades vizinhas. O agente informou que outro sujeito, identificado também como Mateus, age junto aos dois praticando os crimes.

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Imprimir