Cidadeverde.com

MP pede revogação da liberdade provisória de policial que atirou em cantor

Imprimir

O Ministério Público do Estado pediu a revogação da liberdade provisória e que seja decretada a prisão preventiva de Wanderley Rodrigues da Silva, o cabo W. Silva, após o militar se envolver em uma briga em uma padaria na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, na manhã de ontem(17)

De acordo com o pedido do promotor Assuero Stevenson, o policial "descumpriu as condições que lhe foram impostas e ficou evidente que as medidas cautelares diversas da prisão não são suficientes".

W.Silva está solto desde 17 de abril, quando a juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal de Teresina, expediu alvará de soltura para o cabo com as seguintes condições: continuar trabalhando, não mudar de residência sem avisar à Justiça, não andar armado, salvo se estiver de serviço, não ingerir bebidas alcoólicas, não se envolver em qualquer outro delito, exercer sua função no serviço administrativo da Polícia nos primeiros meses. 

No alvará de soltura, a magistrada informa que o descumprimento de qualquer condição imposta implicará em revogação da presente liberação.

O cabo W. Silva é suspeito de desviar parte do dinheiro apreendido de um assalto ao Banco do Nordeste em dezembro do ano passado.

O Cidadeverde.com não conseguiu falar com o advogado do policial.

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais