Cidadeverde.com

Feirão da Casa Própria em Teresina começa segunda (21)

Imprimir

Começa nesta segunda-feira (21), o Feirão da Casa Própria do SINDUSCON em Teresina (PI). O evento que será realizado no Teresina Shopping conta com mais de 1.300 imóveis, que estarão em oferta até o domingo (27). Período em que acontece também o Feirão da Caixa em outros estados, o maior evento do ramo imobiliário do país. O Feirão acontece em outras 14 cidades e as feiras menores estão acontecendo em várias cidades do país no mesmo período.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Elizomar Guimarães, as Feiras de Habitação estão consolidadas como um momento chave para a compra de um imóvel. “O evento é uma das alavancas da aquisição da casa própria, nos últimos anos. Período em que os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Teresina/PI”, comenta.

O Feirão da Casa Própria do SINDUSCON, recebe patrocínio da CAIXA e contará, em Teresina (PI), com 11 construtoras que ocuparão os estandes do evento. São mais de 1.300 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos em cerca de 30 empreendimentos novos em oferta, principalmente da Faixa I e II do Minha Casa Minha Vida, mas também imóveis de alto padrão. Mais de 30 empregados da CAIXA trabalham para a realização da Feira em Teresina, neste ano.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o Feirão e as Feiras de Menor Porte fazem parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. A CAIXA possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

Atendimento

Para requerer o crédito da casa própria, no período do Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Serviço

Feirão da Casa Própria SINDUSCON Teresina PI

Data: de 21 a 27 de maio de 2017 (segunda-feira a domingo)

Hora: No horário de funcionamento do Shopping

Local: Teresina Shopping – Teresina/PI

 

Fonte: CEF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais