Cidadeverde.com

Kate repete vestido usado em batizado no casamento real

Imprimir

Foto: Getty Images

Kate Middleton até se esforça para não chamar atenção em casamentos reais, mas a sua presença é sempre uma das mais aguardadas e comentadas. Foi assim na cerimônia da irmã, Pippa Midlleton, e a cena se repete neste sábado (19.05), no enlace entre os cunhados Harry e Meghan Markle.

É que esta é a primeira vez que aparece oficialmente em público desde 23 de abril, quando deu à luz seu terceiro filho, o pequeno Louis, de pouco menos de um mês de idade. A duquesa de Cambridge chegou acompanhada dos filhos, o Príncipe George e Princesa Charlotte, vestindo o mesmo look usado no batizado da menina.

Até o presente momento, as especulações eram de que Alexander McQueen seria responsável por assinar a sua roupa para hoje. Querido pela esposa de William, o estilista criou seu vestido de casamento e o look que usou no dia do "sim" de Pippa. E Kate não decepcionou, escolhendo fazer um repeteco de look do estilista para a ocasião.

Na última terça-feira (15.05), ela foi vista dando uma volta com o bebê e Charlotte pelos arredores do Kensington Park Gardens, perto da sua casa. O momento não foi registrado pelos paparazzis. A babá da família, Maria Borrallo, e três policiais de proteção também estavam presentes.

Mais tarde, na quinta-feira (17.05), acompanhada pelo marido, Kate deixou o palácio de Kensington em direção ao castelo de Windsor. Para a aparição surpresa ao local do casamento dois dias antes da grande cerimônia, Kate usou óculos escuros e um vestido floral da Michael Michael Kors. 

Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais