Cidadeverde.com

PRB faz pesquisa para provar a Wellington que Frank Aguiar é forte

Imprimir

Lídia Brito/Cidadeverde.com

O PRB encomendou uma pesquisa para avaliar o desempenho do pré- candidato ao Senado, Frank Aguiar. O resultado será apresentado ao governador Wellington Dias (PT).

O objetivo do partido é mostrar ao governador que Frank é um nome forte para assumir a segunda vaga de senador na chapa majoritária governista. Segundo o presidente do PRB no Piauí, deputado Gessivaldo Isaías, se o espaço não for possível, a legenda já tem uma alternativa.

Ele afirma que Frank Aguiar será candidato de qualquer forma. Se não participar da chapa, ele será candidato "por fora", ou seja, sem chapa.

"Nós encomendados uma pesquisa que deve sair em 15 dias. Vamos sentar e apresentar os números ao governador. Se não for possível o PRB ter um espaço na chapa, o Frank Aguiar será candidato por fora. Ele mantém a pré- candidatura", garantiu.

Apesar da possibilidade da candidatura fora da chapa majoritária, Gessivaldo diz a sigla continua com Wellington Dias. "Nosso desejo era uma candidatura na base. Se isso não for possível, continuamos na base. Mas vamos seguir nossa estratégia", afirmou.

 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais