Cidadeverde.com

Internacional bate o Corinthians com gol nos acréscimos

Imprimir

Na tarde deste domingo o Internacional recebeu o Corinthians no Beira-Rio em duelo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Após sair atrás no marcador logo nos primeiros minutos, o colorado foi buscar a vitória 2 a 1 no fim da partida, em um bom jogo em Porto Alegre. 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com a derrota, o Timão se mantém com 11 pontos e cai para a quarta posição na tabela. Já o Inter chega a 11 pontos e sobe para a 6ª posição.

O primeiro tempo foi movimentado no Beira-Rio. Jogando em casa e precisando de uma vitória para subir posições na tabela, o Inter veio para cima do Corinthians desde os primeiros minutos, buscando o gol de Walter. No entanto, acabou vendo o adversário que se fechou atrás e apostou nos contra-ataque sair na frente no marcador.

Aos 4 minutos, Roger arrancou em contra-ataque, abriu na direita com Romero que levantou a cabeça e cruzou na pequena área. Matheus Vital apareceu nas costas da zaga e desviou no primeiro poste sem dar chances para Danilo Fernandes. 

O time da casa tentou pressionar o Timão após levar o gol, mas mesmo com mais posse de bola teve dificuldades para se infiltrar na área. Por isso, as melhores chances vieram de chutes da entrada da área de Edenilson e Lucca. Porém ambos acabaram errando o alvo por pouco.

O Inter voltou melhor no segundo tempo pressionando o Corinthians que recuou ainda mais, mantendo a estratégia do contra-ataque. No entanto, sem conseguir sair da defesa passou bons apuros na zaga. 

Aos 4 minutos, Damião recebeu pelo alto, testou firme, mas viu Walter fazer a defesa. Dois minutos depois, Lucca pegou rebote de fora da área e soltou a bomba no canto direito para mais uma boa defesa do goleiro alvinegro.

Após tanto insistir o Inter finalmente deixou tudo igual aos 19 minutos. Lucca descolou o cruzamento da esquerda e Damião apareceu sozinho na pequena área para mandar para o fundo da rede. O gol fez o Corinthians sair para o jogo e voltar a finalizar a gol. 

Jadson de fora da área e Matheus Vital de cabeça tiveram chances, mas erraram o alvo e pararam em Danilo Fernandes respectivamente. O Inter também teve a chance de virar o placar logo na sequência. 

Aos 37 minutos, Zeca cruzou da direita na área e após o bate e rebate Moledo ficou cara a cara com o goleiro. Walter saiu abafando. A virada veio já nos acréscimos. Mantuan tentou sair jogando na frente da área do Timão, mas acabou vacilando. Atento, Rossi desviou o passe do lateral e mandou para o fundo da rede. 

As duas equipes voltam a campo para a 8ª rodada do Brasileirão neste meio de semana. Na quarta-feira o Inter vai até Salvador para enfrentar o Vitória no Barradão. Já o Corinthians entra em campo na quinta-feira para encarar o América-MG na sua arena.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais