Cidadeverde.com

Taylor Swift demite dançarino por meme machista, diz jornal

Imprimir

Fonte: Instagram

Taylor Swift era amiga próxima do dançarino Toshi, segundo uma fonte

Taylor Swift não gostou nada de saber que um dançarino de sua equipe compartilhou memes machistas nas redes sociais e demitiu o funcionário. A cantora recebeu prints de seus fãs com as postagens de Toshi e optou por não continuar a parceria com o rapaz em sua nova turnê, a "Reputation Stadium Tour".

“Ela o considerava um de seus amigos mais próximos e os dois trabalhavam juntos desde 2014. Mas ela não pode seguir com ele após esse comportamento, seria um péssimo exemplo”, revelou uma fonte ao jornal “Daily Mail”.

O informante ainda contou que Taylor ficou bastante furiosa com o que viu por causa da proximidade que tinha com o profissional.

Uma das brincadeiras de Toshi na web fazia piada com uma suposta derrota do time de futebol feminino da Austrália para um time de meninos que teriam por volta de 15 anos. “Voltem para a cozinha”, escreveu o assistente.

Em outra ocasião, o dançarino compartilhou a montagem de uma van, uma coberta, uma garrafa de clorofórmio e uma floresta e escreveu: “A fraqueza de todas as mulheres”. O post foi uma clara alusão à violência.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais