Cidadeverde.com

Vídeo: imagens inéditas mostram destruição causada por incêndio no hotel Blue Tree

Imprimir


Um vídeo com as primeiras imagens da destruição do incêndio no Hotel Blue Tree Rio Poty em Teresina foi divulgado nesta quarta-feira pela TV Cidade Verde.

A gravação mostra ambiente escuro, com bastante fumaça, móveis e teto de gesso destruídos no local. O incêndio foi de grandes proporções - ocorreu na tarde de ontem - em que seis pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, entre eles uma grávida de seis meses.

O major José Veloso confirmou que o hotel está interditado e passará por uma perícia. Segundo ele, como há risco de queda de gesso, as pessoas só estão entrando no hotel acompanhada de equipe dos Bombeiros. 

Curto circuito

O incêndio no Blue Tree Rio Poty pode ter sido causado  por um curto circuito na sobreloja (1º andar). O Corpo de Bombeiros fará perícia para identificar as causas do incêndio.

Na manhã desta quarta-feira, a gerência do hotel, auxiliada pelo Corpo de Bombeiros está tomando todas as providências para que as perícias do Crea, Polícia Civil e o próprio Corpo de Bombeiros sejam prontamente realizadas. 

Ontem, durante o incêndio estavam hospedados 37 pessoas no hotel. No momento do incêndio foi confirmado que 36 funcionários trabalhavam, mas o número exato de hospedes no local não foi preciso, pois muito estavam em eventos na cidade. Os hóspedes foram deslocados para outro hotel.

 

Flash Yala Sena e Erica Paz
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais