Cidadeverde.com

Avenida Frei Serafim ganha sistema de som ambiente

Imprimir
Fotos: Raulino Neto/Cidadeverde.com
 
Já está em fase de testes o sistema de sonorização da avenida Frei Serafim. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte instalou 44 caixas acústicas da Igreja São Benedito até o cruzamento com a rua Coelho de Resende, onde já é possível ouvir músicas clássicas e populares. A iniciativa, idealizada pelo próprio prefeito Sílvio Mendes, já agradou os primeiros a conferir a novidade.
 
A sonorização da Frei Serafim segue o exemplo do que ocorreu no balneário Curva São Paulo, na zona sudeste, e só não foi implantada anteriormente por conta do período eleitoral. A idéia é transmitir músicas 24 horas por dia, de estilos variados. A programação elaborada prevê a não repetição de canções por até três meses. O comando do sistema de som fica em um espaço cedido na casa de apoio do hotel Metropolitan.
 
 
A idéia de instalar o sistema de som veio depois do alargamento do passeio central da avenida, inaugurado no final do ano passado. São duas caixas de som instaladas no alto de cada poste. Nos próximos dias, o sistema deverá funcionar a todo vapor.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: