Cidadeverde.com

Aprenda 5 dicas para aumentar o apetite sexual feminino

Imprimir

1. Praticar exercícios regularmente
Os exercícios físicos melhoram o condicionamento físico, a disposição e a auto estima da mulher sendo úteis para melhorar a lubrificação e a irrigação dos genitais.

2. Fazer exercícios de kegel
Estes exercícios de contrair e relaxar os músculos pélvicos, localizados no interior da vagina, aumentam a quantidade de sangue que chega a estes locais, melhora o tônus destes músculos, alonga o canal vaginal e deixam o colo do útero mais alto, fazendo com que o pênis não machuque tanto e possa estar em regiões mais profundas.

3. Comer alimentos afrodisíacos
Alimentos como pimenta, açafrão, gengibre e ginseng favorecem a produção hormonal e melhoram a circulação sanguínea, favorecendo o contato íntimo. Estes devem ser consumidos diariamente, se possível em todas as refeições para que tenham o efeito esperado.Uma outra possibilidade é recorrer a chás ou suplementos para apimentar a relação. 

4. Aumentar a lubrificação íntima
Uma boa estratégia é colocar um pouquinho de um lubrificante íntimo à base de água na região genital antes ou durante o contato íntimo, para diminuir um pouco o atrito pele a pele, que pode incomodar alguns casais. Deve-se preferir os produtos à base de água e não é uma boa ideia ter relações dentro da banheira ou da piscina. 

5. Se expor ao sol nas horas certas
A exposição solar no início da manhã e no final da tarde, após as 16h não traz riscos para saúde e aumenta a absorção de vitamina D, fortalecendo os ossos. No entanto, ela também traz benefícios para a saúde sexual feminina porque aumenta a produção hormonal e também a auto estima da mulher, favorecendo o contato íntimo.


Fonte: Tua Saúde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais