Cidadeverde.com

Guarani sai na frente, mas Vila Nova busca empate no final

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Jogando em casa, a partida do Guarani contra o Vila Nova teve um gosto de derrota neste sábado (9). O time de Campinas ficou no empate, em 1 a 1, e perdeu a chance de se aproximar do G-4 da Série B.

Com 14 pontos na tabela, o time do técnico Umberto Louzer se mantém na nona colocação, já o Vila Nova, que também perdeu a oportunidade de colar entre os primeiros quatro da Série B, tem 15 pontos, no sétimo lugar.

Ricardinho abriu o placar para o Guarani, aos 30min do segundo tempo, mas o time cedeu empate no final da partida com Alex Henrique, aos 50min.

O próximo jogo do Guarani acontece na quinta-feira (14), em casa, contra o São Bento, às 21h. O Vila Nova tem pela frente o clássico com o Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada.

Criciúma e Boa Esporte também empataram nesta noite, em 1 a 1, e seguem na zona de rebaixamento da Série B.

Fábio Ferreira, do Criciúma, e Douglas Baggio, do Boa Esporte, fizeram os gols da rodada.

A situação dos times na classificação não foi alterada com o empate deste sábado. O Criciúma se mantém em 17º, oito pontos. O Boa Esporte segue na lanterna, com apenas seis pontos.

No sábado (16), o Criciúma visita o Oeste, às 19h. Na sexta, o Boa Esporte pega o Avaí, às 20h30.

Já o Sampaio Corrêa venceu, por 2 a 0, o seu jogo contra Oeste, no Castelão, com gols de Bruninho, aos 22min e 27min do primeiro tempo.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chega a 14 pontos, na décima colocação tabela, e volta a campo contra o Figueirense, na terça-feira (12), às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli.

O Oeste na 15ª posição da tabela, com 11 pontos, vai enfrentar o Criciúma, no sábado, às 19h, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais