Cidadeverde.com

Griezmann despista sobre futuro e garante foco na Copa do Mundo

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Astro do Atlético de Madrid (ESP) e da seleção francesa, Antoine Griezmann tem sido sondado por diversos clubes europeus.

Em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira (12), o jogador disse que já decidiu em que clube vai jogar na próxima temporada, mas se negou a falar sobre seu futuro e pediu foco na Copa do Mundo.

"Eu sei que há muita expectativa, mas hoje não é o dia para falar sobre meu futuro", disse Griezmann, em breve declaração dada tanto em francês quanto em espanhol.

Depois, atendendo à imprensa espanhola, o astro afirmou que já tomou sua decisão, mas voltou a dizer que não era hora de comunicá-la. "A decisão está tomada, mas não vou falar sobre meu futuro", declarou.

TRADUTOR
A coletiva do jogador contou com uma cena, no mínimo, curiosa. A assessoria de imprensa da seleção só permitiu perguntas em francês. Sem dominar o idioma, um jornalista espanhol tentou usar o Google Tradutor.

Para questionar o jogador sobre uma possível transferência, o jornalista escreveu a pergunta no tradutor e colocou o viva-voz junto ao microfone. O "jeitinho" fez com que o atacante do Atlético de Madrid caísse na risada.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais