Cidadeverde.com

Internado, filho de Britney Spears apresenta melhora

Imprimir
Jayden James, 2 anos, filho da cantora Britney Spears, que foi internado na tarde deste domingo, ainda está em observação, mas teve crescente melhora, segundo informações da revista People.
Jayden foi atendido às pressas depois de sofrer uma convulsão na mansão dos pais de Britney, em Louisiana. A cantora teve que levar o pequeno de carro até o hospital, já que a ambulância demoraria mais tempo para chegar até a residência.

Segundo os médicos, Jayden teve uma forte reação alérgica a algo desconhecido e está em observação. Os médicos farão exames para tentar estabelecer que tipo de substância causou a crise.

Nesta segunda-feira, Bryan Spears, irmão da cantora, chegou ao hospital carregando o pequeno Sean Preston, irmão de James, no colo.

O rapper Kevin Federline, pai das crianças, planeja viajar o mais rápido possível para ver os filhos.

Essa é a primeira vez que Britney consegue sair da Califórnia com os filhos desde que Federline lhe deu parte da custódia deles, em julho deste ano.

Embora os representantes da cantora e do rapper não tenham comentado o episódio, amigos próximos de Federline afirmam que ele não culpa Britney pelo incidente. Segundo funcionários do hospital, ela se recusou a deixar o quarto de Jayden desde ontem e pediu uma cama para dormir ao seu lado. 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: