Cidadeverde.com

Operação prende primos suspeitos de arrastão a casas na zona Norte

Imprimir

Atualizada às 10h15

Dois jovens, suspeitos de arrastões em casas da zona Norte de Teresina, foram presos durante operação Prisma, deflagrada pelo 22°DP (região da Santa Maria da Codipi) em parceria com a Força Tarefa da Segurança Pública do Estado. 

Segundo o delegado Tales Gomes, que comanda a ação policial,  os dois, que são primos, se aproveitavam do descuido dos moradores para invadirem as residências e praticarem os roubos. 

"Eles praticaram roubo a uma casa no dia 17 de maio. Se aproveitaram que o dono não fechou o cadeado e invadiram. Levaram uma TV e tentavam roubar também uma moto, mas o filho da vítima arremessou um tijolo no carro e eles não conseguiram levar a motocicleta",  explica o Tales Gomes.

O delegado acrescenta que a TV foi recuperada dias após o roubo na casa de um dos suspeitos. 

Os presos foram identificados como Wellington Dioney de Sousa e Francisco Lucas de Sousa. Além dos primos, mais três pessoas foram conduzidas para o 22° DP durante a operação.
 
"Eles estavam em uma boca de fumo. Dois, provavelmente, são foragidos. O terceiro é ex-presidiário e estava ameaçando acabar com os festejos do bairro", finaliza Gomes.

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais