Cidadeverde.com

Avenida Raul Lopes será interditada neste sábado para obra de recapeamento

Imprimir

Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, será interditada para obra de recapeamento, em trecho em frente o Shopping Riverside, a partir das 7h deste sábado (16), e será liberada às 15h. A obra de recuperação da avenida teve início no começo de junho e tem previsão de conclusão para o fim deste mês. 

“Faremos a fresagem (retirada de asfalto) para que depois possamos colocar a nova massa asfáltica. Alertamos a população que, entre 7h e 10h, a Raul Lopes estará interditada no sentido loja Pintos para o Eurobisness. Entre 10h e 15h, a avenida segue interditada no sentido Eurobisness para a loja Pintos. O trânsito ficará lento e o ideal é que os motoristas escolham rotas alternativas”, recomendou o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira. 

O coordenador também reforça que os serviços de asfaltamento seguem, até o fim do mês, na Avenida Raul Lopes, com a presença de máquinas pesadas e trabalhadores. “Estaremos, geralmente, com a via parcialmente interditada e contamos com a colaboração da população em respeitar a sinalização e reduzir a velocidade na via a fim de garantirmos a segurança de todos”, completou. 

Ainda de acordo com Daniel Pereira, a primeira etapa da obra conta com a fresagem, retirada do asfalto antigo para nivelar o piso, em seguida, o processo de asfaltamento e pintura das faixas de sinalização. A obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais