Cidadeverde.com

Firmino Filho fala do vice de Luciano Nunes: "Posso aconselhar"

Imprimir

Após participar de evento de pré-campanha do pré-candidato ao governo, Luciano Nunes (PSDB), o prefeito de Teresina Firmino Filho informou que não terá participação na escolha do candidato à vice na chapa do tucano, mas revela que irá “aconselhar”. 

“A condução do processo de formação da chapa é do candidato a governador, pertence ao Luciano. Esse comando da chapa, pertence ao nosso candidato a governador cabe a ele a responsabilidade última da composição de toda a chapa. Da nossa parte nós podemos aconselhar, dizer os nossos pensamentos das experiências vividas em eleições anteriores e eventualmente pode acatar alguma ideia, mas o comando de campanha é único e pertence ao Luciano”, afirmou Firmino Filho. 

O correligionário, que esteve pela primeira vez, na pré-campanha de Luciano elogiou a desenvoltura do deputado estadual no seminário feito em Campo Maior neste fim de semana. 

“Foi um momento muito rico em Campo Maior, o PSDB promovendo um debate sobre as questões da região e do estado, debate de alto nível e falando de questões complexas que têm a ver com a realidade do novo povo: saúde, segurança pública, desenvolvimento econômico. Houve participação ativa do Luciano, mostrando seu entendimento da nossa realidade, falando de alternativas e desafios que temos pela frente. Enfim acho que esse processo de visita aos vários territórios e microrregiões do Piauí é um processo muito importante para que o Luciano e o partido tenham um programa de governo tenha assentado como o Piauí como um todo”, analisou o prefeito. 

Firmino confirmou que apoia o pré-candidato tucano e que estará presente sempre que não houver choque de agendas. “Nossa posição é a mesma, nossa participação na agenda do Luciano existe, agora depende muito da minha agenda como Prefeito não existe nenhum tipo de dificuldade desde que não afete a agenda do prefeito”, destacou.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais