Cidadeverde.com
Cidade Verde Amarela

Confundido com árbitro, piloto é atacado na web e brinca com Neymar

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O piloto brasileiro de Stock Car Cesar Ramos foi confundido por muitos internautas com o árbitro da partida entre Brasil e Suíça, que ocorreu no domingo (11). O mal entendido se deu pelo fato de tanto o piloto quanto o árbitro terem o mesmo nome e sobrenome.

A página do piloto nas redes sociais acabou sendo atacada por torcedores revoltados com a atuação do juiz mexicano Cesar Ramos Palazuelos. Sobraram xingamentos e acusações pela falta não marcada em Miranda no gol da Suíça e pela penalidade não assinalada em Gabriel Jesus.

Para conter as ofensas, o piloto publicou mensagem no Instagram dizendo que não era o árbitro mexicano. "Calma, galera. Eu também queria pênalti no Jesus e anularia o gol da Suíça!", escreveu o piloto nas redes.

Mesmo avisando nas redes que não era o juiz mexicano, o Cesar Ramos brasileiro continuou sendo atacado. "Bandido, não vem com 'desculpinha' agora", postou um internauta.

Surpreso com a reação dos internautas, o piloto da Stock Car aproveitou para fazer brincadeira. O piloto publicou montagem com seu rosto no corpo do mexicano, acompanhada da seguinte legenda: "Segue o jogo! Levanta menino Ney".

 

 

Expectativa X Realidade ????. Calma galera, eu tb queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça! #CesarRamos

Uma publicação compartilhada por Cesar Ramos (@cesarzramos) em

 

Voltar Cidade Verde Amarela
Imprimir