Cidadeverde.com

Após reunião com Wellington, Nerinho reconhece que chances do PTB indicar vice são pequenas

Imprimir

O PTB não tem mais Esperança de indicar o vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). O deputado Nerinho (PTB) é realista e diz que sem a participação do ex-senador João Vicente Claudino, as chances são remotas.

"O governador sempre teve uma atenção muito especial com o PTB. Mas a partir do momento que o ex-senador João Vicente Claudino, nosso líder maior, não se engajou na campanha, enfraqueceu mais ainda o partido na disputa. Se ele estivesse engajado como foi em 2014, a história era outra. Mas acredito que nesse momento como tem varas pessoas querendo espaço na chapa do governador, mostra que o governador tem feito um bom trabalho", declarou.

Nerinho diz que neste momento não há mais possibilidade da participação na chapa majoritária. "Sou realista. Eu sabia em um passado recente que o PTB possui chances reais de indicar o vice. Hoje está muito mais difícil", destacou.

A mudança de postura do PTB ocorreu depois de reunião entre Nerinho e o governo Wellington Dias. O encontro ocorreu na semana passada. Depois do encontro, o PTB praticamente jogou a toalha.

Nerinho diz que ainda defende uma mulher na chapa majoritária de Wellington Dias.  "Continuo defendendo que não pode haver uma chapa sem mulher. Ainda acredito que o nome da deputada Janaínna seria o melhor", comentou.


Lídia Brito 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais