Cidadeverde.com

Mão Santa elogia governo de SP, que pretende investir mais que o previsto no PAC

Imprimir
O senador Mão Santa (PMDB-PI) elogiou o governador de São Paulo, José Serra, que implantou medidas de austeridade e conseguiu reduzir os gastos do estado. Destacou o corte de 15% dos cargos em comissão. O parlamentar citou manchete do jornal Valor Econômico segundo a qual o governo paulista pretende investir mais do que o previsto pelo governo federal no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
 

Mão Santa contrastou as notícias do governo paulista com as do governo federal, em que, segundo ele, "não se vê sobriedade". Afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez mais de 50 mil nomeações "pela porta larga da vadiagem, da malandragem, sem concurso público". Lembrou que esses nomeados podem receber salários de até R$ 10.148.

Mão Santa citou mais uma vez frase de Lula, segundo a qual fazer uma hora de caminhada em uma esteira cansa menos do que ler uma página de um livro.

- Vivemos o reino da besteira - comentou.

O senador lamentou a situação da saúde e da educação, dizendo que os pobres do país nunca estiveram em situação tão ruim. Disse ainda estar pesquisando o aumento dos casos de suicídio de velhos aposentados.

Fonte: Agência Senado

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: