Cidadeverde.com

Prefeito de Cabeceiras esclarece sobre projeto vetado na câmara de vereadores

Imprimir

O prefeito de Cabeceiras do Piauí, José Joaquim de Sousa Carvalho (PP), falou ao Em Foco sobre o projeto de criação do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. O projeto foi vetado pela câmara de vereadores por apresentar trechos do projeto da cidade de Campo Maior.

Zé Joaquim disse que realmente o projeto de Cabeceiras do Piauí foi baseado no projeto de Campo Maior, pois é uma cidade maior, da mesma região, e já está mais organizada neste sentido, mas que foi todo adequado para a realidade de Cabeceiras. Disse que houve um erro no momento de juntar os documentos para encadernação e algumas partes do projeto de Campo Maior acabaram sendo colocados juntos ao de Cabeceiras.

O gestor disse ainda que não tem nenhum problema em reconhecer que houve um erro e que este erro foi corrido há tempo e que a Câmara de vereadores é justamente para detectar isso e sugerir mudanças quando achar necessário. “Já estamos fazendo as correções e iremos encaminhar novamente o projeto para a Câmara” disse.

O prefeito disse ainda que não ver fato grave, mas apenas um erro formal que foi detectado e o poder executivo, no momento que foi comunicado, solicitou o projeto de volta e estar corrigindo e vai mandar de volta para câmara. “Querem fazer esculacho com técnicos e principalmente impedir avanços para município. Aceitamos críticas, correções, somos conscientes que temos e teremos muitas coisas a melhorar e corrigir, não nos sentimos diminuídos ou incompetentes, pelo contrário, não sabemos de quase nada, queremos aprender e com o compromisso de tentar fazer melhor , mesmo que errando na tentativa de acertar” conclui nota.

Fonte: campomaioremfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais