Cidadeverde.com

Veja 6 dicas para trabalhar sem ressaca após o jogo do Brasil

Imprimir

Conseguir trabalhar depois de acompanhar o jogo do Brasil na Copa do Mundo é um grande desafio. Você vai precisar seguir alguns passos para curar a ressaca, ficar apresentável e evitar suspeitas no ambiente de trabalho.

1) Mantenha o corpo hidratado - Se não conseguir beber muita água, experimente água aromatizada, água de coco ou uma bebida esportiva. Evite bebidas com muito açúcar e cafeína.


2) Esteja bem alimentado - Mesmo que esteja nauseado, comer vai ajudá-lo a se sentir melhor. Depois de beber, o corpo fica bastante debilitado. É preciso se alimentar para repor as vitaminas.


3) Tome café - Mas, em pouca quantidade para não atrapalhar o seu sono durante a noite.


4) Faça exercícios - Alguma atividade física pode te ajudar a ganhar mais energia e conseguir trabalhar de boa. Tente caminhar um pouco durante o intervalo, especialmente se começar a se sentir cansado.


5) Trate a dor de cabeça - É quase impossível conseguir trabalhar com a cabeça doendo. Antes do trabalho, tome um daqueles remédios que não precisam de receita médica e outro durante o dia, se precisar.


6) Mantenha a boa higiene - Siga com a sua rotina de higiene para manter a boa aparência. Não deixe de lavar o cabelo ou de fazer a depilação, se necessário.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais