Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa é vista em ponto de ônibus com bolsa de R$ 55 mil

Imprimir

Surpreendentemente, Marina Ruy Barbosa foi vista sentada em um ponto de ônibus, enquanto voltava dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Além do fato, que não é nada comum na vida da beldade, outro detalhe chamou atenção. Isso porque a ruiva carregava uma bolsa de R$ 55 mil.

“Vendeu o carro para comprar essa bolsa e agora tem que andar de transporte público, né?!”, ironizou uma internauta na web. “Forçou demais! Para de ser fazer!”, disparou outro. Já uma terceira foi mais além: “Isso pode ser bem ofensivo para quem vive outra realidade”.

Porém, o tal flagra faz parte da campanha publicitária de uma marca de automóveis, a qual a famosa é o rosto principal. Na imagem, que foi compartilhada nas redes sociais, a atriz aparece em frente ao logo da empresa que está estampado no ponto de ônibus.

Apesar das críticas, Marina não respondeu aos comentários e manteve a foto em sua página. A tal bolsa em questão, vale ressaltar, é de uma grife francesa para lá de luxuosa. A musa, inclusive, coleciona diversos acessórios da marca.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais