Cidadeverde.com

Preso agricultor acusado de matar um idoso na cidade de Alto Longá

Imprimir
O agricultor Ditoso Pereira de Sousa, 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade de Altos. Ditoso é acusado de assassinar o também agricultor João Marcos de Andrade, 68 anos no dia 08 de outubro no município de Alto Longá. De acordo com o delegado da 15º DP de Alto Longá, Robert José de Sousa Alencar, vítima e acusados tinham rixas antigas.
 
“A família do acusado fez uma estrada dentro da propriedade da vitima e esta já tinha pedido que ninguém passasse mais por dentro de suas terras. No entanto no dia 08 de outubro, o acusado teimou e entrou. A partir daí eles começaram a brigar. Ditoso disse que João Marcos lhe apedrejou e com isso eles começaram uma luta corporal que terminou na morte da vitima”, explicou o delegado.
 

Ainda segundo o delegado Robert José, somente 10 dias após a morte de João Marcos, sua ossada foi encontrada. Após exames cadavéricos ficou constatado que ele foi assassinado durante a briga. Ditoso Pereira de Sousa foi preso durante fuga na cidade de Altos. Ele será levado para a Casa de Custódia.
 


Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: