Cidadeverde.com

La Folie ganha concurso e é décima atração do B.B.Rock

Imprimir

Depois de dois sábados efervescentes com as eliminatórias de bandas do B.B.Rock, na praça de alimentação do Shopping Rio Poty, a organização do B.B.Rock anunciou a banda A Folie como a banda mais pontuada entre os jurados do concurso. A banda vai abrir o evento, no dia 07 de julho. Foram mais de vinte inscrições, onde bandas enviaram material autoral para concorrer à última vaga para apresentação em um dos dois palcos do festival.

“Ficamos surpresos e muito felizes com a repercussão. Tem muitas bandas produzindo no Piauí e, mesmo com a internet, é impossível conhecemos tudo. É muito bom ver o nosso cenário com bandas muito mais preocupadas em apresentar um trabalho cada vez mais profissional”, reforça Marcelo Leonardo, coordenador do B.B.Rock.

Com o resultado das eliminatórias, a banda La Folie fecha o line up do evento, composto ainda pelas bandas Validuaté, Cojobas, Brito Jr. Prowler, Maverick 5, Acesso, Don Corleone, DeepMoon e a B.B.Rock Band, comandada pelos músicos Teófilo Lima, Yuri e Giuliana Albano.

O B.B.rock começa no dia 06 de junho, das 19h às 22h, com workshop de churrasco de chão, apresentação da B.B.Rock Street e shows. O acesso no primeiro dia de evento é gratuito. Já para o sábado, dia 07, os ingressos para o festival, que vai contar com dez bandas, espaço para tattoo, praça de alimentação com hambúrguer artesanal, além de cervejarias artesanais e churrasco de chão, estão à venda no site ingresse.com, no quiosque B.B.Rock no shopping Rio Poty e no Cafofo Barbershop – a av. Sem. Arêa Leão, 1821. Os portões abrem às 16h.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais