Cidadeverde.com

PMT investe de R$ 1 milhão em avenida na zona Leste

Imprimir

A equipe da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) já concluiu a implantação asfáltica de aproximadamente 1.700 metros e, no momento, está executando os serviços de drenagem e calçadas com acessibilidade em trecho completo da Avenida II, localizada entre a rua Altinóplis e a BR 343, no bairro Orgimar Monteiro. A obra tem fonte de recursos federais e contrapartida do Poder Municipal no valor total de R$ 1.489.144,70.

“A via, assim como outras da região, deve melhorar sensivelmente o acesso a vários bairros. Por isso, seremos ágeis no cumprimento do cronograma de trabalho”, disse o superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante.

Ao todo, a via possui 2.100 metros de extensão. “Já fizemos toda a terraplanagem, e concluímos a implantação asfáltica de quase 1.700 metros, restando apenas pouco mais de 400 metros, ao passo que providenciaremos também a iluminação da via”, explicou Cavalcante.

Para o casal Marlene Pereira e André do Nascimento, moradores do bairro Orgimar Monteiro, as obras vão melhorar a mobilidade no local. “Moramos aqui há mais de oito anos e a situação da Avenida II estava complicada. Muitas vezes na frente da nossa casa, quando chovia muito, não podíamos sair na porta, porque era difícil de caminhar”, contou o marido. De acordo com Antônio Marcos, também morador da região, os serviços que estão sendo executados são importantes e irão beneficiar toda a comunidade da zona Leste.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais