Cidadeverde.com

Inter anuncia contratação de jovem argentino para o meio-campo

Imprimir

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

O Internacional anunciou, na tarde desta terça-feira (03) a contratação de Martín Sarrafiore, de 20 anos. O meia argentino será apresentado na quarta-feira, no CT Parque Gigante.

O contrato do jogador vai até 2021. No domingo, ele chegou a Porto Alegre e até então estava cumprindo protocolo de exames e documentação. A chegada ocorre em meio a uma polêmica com seu ex-time, o Huracán.

Os argentinos buscam, na Fifa, uma indenização de 10 milhões de dólares pelo acerto do Inter com o atleta. Tudo porque o Colorado agiu próximo ao fim do vínculo dele com o clube e assinou um pré-contrato não gerando compensação financeira para contratação. O clube brasileiro se dispõe a pagar, apenas, o valor do mecanismo de solidariedade da Fifa.

O Inter se diz tranquilo quanto ao pleito dos hermanos. Tanto que firmou o vínculo e oficializou a contratação do jogador.

Com expectativa de se tornar peça importante do elenco no futuro, o clube cuidará de todos os passos da carreira do atleta no Brasil. Sem jamais disputar uma partida no time principal (ele foi afastado do Huracán após pré-contrato com o Inter) ele passará por um processo de adaptação ainda na equipe B antes de ser integrado ao elenco de cima.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais