Cidadeverde.com

Homem é preso após tentar matar os próprios pais com uma barra de ferro em Água Branca

Imprimir

Foi preso nesta quinta-feira (05), por volta das 14h, no bairro Morada do Sol, na cidade de Água Branca, um homem identificado como Jeferson Teixeira de Carvalho, acusado de tentar  matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. O caso só não se concretizou graças à intervenção de um irmão do acusado. As vítimas foram identificadas como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho, pai e mãe do agressor.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira, no bairro Morada do Sol. “A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia fomos até o local, mas quando lá chegamos ele havia se evadido. Aí por volta das 14h recebermos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão do mesmo”, disse o policial.


Jeferson foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A PM informou ainda, que Jeferson é suspeito de ter roubado uma moto no ano passado. As vítimas não foram lesionadas.


A prisão foi efetuada pela Força Tática, composta pelo cabo Alexandro e os soldados Denis e Vieira. A barra de ferro não foi encontrada pela polícia.

Fonte: canal 121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais