Cidadeverde.com

Shaolin volta a Teresina em grande show

Imprimir

O nome dele é Francisco Veloso, mas este paraibano é conhecido em todo o Brasil pelo codinome Shaolin, e mais conhecido ainda, por ser dono de uma fisionomia capaz de transformá-la em muitas feições. Shaolin é assim: A mistura do bom humor de muitos humoristas aliada a uma técnica de expressão facial inigualável.

O humorista imitando o presidente Lula
 
É desse jeito que ele vem encantando platéias e ganhando novos fãs em todo mundo. O que se vê na TV é apenas um aperitivo do que esse pródigo e irreverente artista é capaz de fazer num palco em duas horas de pura classe na arte de fazer rir, com o show que vem trazendo todas essas figuras: Leonardo, Fausto Silva, Chico Anysio, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Leão Lobo, Roberta Miranda, Daniel, Joelma (da Banda Calypso), Lula e muitos outros. Na verdade Shaolin faz em seu show uma rica mistura de todos os estilos de humor que vai desde Billy Cristal a Tom Cavalcante. 
 
O humorista volta a Teresina para show que acontece neste sábado, às 21h, no Centro de Convenções do Atlantic City Club. No show, Shaolin apresenta o seu leque de imitações, paródias e piadas impagáveis, nos shows conhecidos por “Ibope de Elite”, “Operação Na Vaia” e “Deixa o Homem Fulerar”.

Antes de ser atração em todo o Brasil, Shaolin trabalhava como chargista de jornais paraibanos; onde retratava o melhor do humor em forma de caricaturas. Depois se expandiu da prancheta para os palcos dos teatros, ganhando notoriedade pela facilidade com que incorporava personagens da arte e da política durante suas apresentações.

Logo veio o esperado: a televisão agora tinha o interesse em explorar o jovem humorista, em seus programas ao vivo; começando pelo Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão, e passando pela “A Praça é Nossa”, no SBT, onde Shaolin foi se pós graduando com um humor sutil e inteligente.

Vive um dos melhores momentos de sua carreira ao lado do Tom Cavalcante, que é a inspiração e o exemplo para quem quer ingressar nas artes cênicas do humor; pois o Show do Tom vem com sucessos repetidos de audiência aos domingos, chegando a ficar em primeiro lugar no ibope.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: