Cidadeverde.com

Pré-candidato ao Senado, ex-vereador diz que "história" define bons candidatos

Imprimir

O pré-candidato do Piauí ao Senado, ex-vereador Antônio José Lira (PSL), acredita que a história de vida e política de um candidato será fator determinante para que seja eleito este ano. De acordo com o ex-vereador, o trabalho realizado por ele pela cidade de Teresina, o creditam como bom concorrente e tornam maior a possibilidade de sua eleição como senador.

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (9), Antônio José Lira afirmou que seu nome é forte para enfrentar uma eleição ao Senado.

“Se perguntar para um piauiense qual o Piauí que quer para os próximos oito anos, em toda pesquisa o povo está clamando e não aceita politico com vida na corrupção. O passado de vida pública é essencial, porque é o que dá esperança para os novos mandatos”, afirmou o ex-vereador. 

Ele se considera um bom candidato pelo seu histórico na vida pública. “O que fiz em quatro anos, outros não fizeram em 40. Eu cobrei o prefeito nos meus quatro mandatos e o prefeito fez porque eu cobrei. Falta uma voz assim no Senado e quem vai escolher é o povo. Está nas mãos no povo a decisão é essa é a mudança. E eu só um desses candidatos fortes por isso”, considerou.

Ainda segundo Antônio José Lira, o pré- candidato do seu partido ao governo do Piauí, Fábio Sérvio, é o mais preparado para assumir o cargo, pois representa o novo, a mudança.
 

Foto: Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais