Cidadeverde.com

Opinar: Frank diz que vai intensificar pré-campanha; Ciro comemora crescimento

Imprimir

A pesquisa divulgada no Jornal do Piauí desta terça-feira (17) feita pelo Instituto Opinar, traz o ex-governador Wilson Martins (PSB) como mais bem posicionado nas intenções de voto para o Senado. Nos números, Wilson aparece com 21,2% seguido por Dr. Pessoa (SD) com 15,8%, Frank Aguiar (PRB) com 14,5% e Ciro Nogueira (Progressistas) com 14,3% das intenções de voto.

Tecnicamente empatado na segunda colocação, o cantor Frank Aguiar (PRB) disse receber os números com alegria e afirma que agora, com apoio integral de seu partido e morando no Piauí, irá intensificar a pré-campanha.

"Recebi com muita alegria, muita gratidão a todos que me mantém tecnicamente empatado na segunda colocação e agora acredito que, por já estar no Piauí, de malas e cuias, vou intensificar minha pré-candidatura, agora com apoio total que sempre tive do partido, mantendo realmente nessa direção a nossa candidatura. Isso me deixa muito feliz eu estou muito contente e reforçado mais ainda com a manutenção desse resultado, praticamente segundo colocado. Então é avante, seguir em frente rumo a vitória, se Deus quiser, e trabalhar muito. Mas, eu acredito muito no resultado vitorioso nessas eleições, sem dúvidas", disse Frank.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), mesmo com mandato e realizando agenda intensa pelo Piauí apareceu na quarta colocação. O parlamentar avaliou a pesquisa Opinar como um 'retrato de momento', mas afirmou com tom de positividade seu desempenho, já que apresenta crescimento.

"Mais uma vez eu volto a dizer que pesquisa reflete um momento, uma fotografia. Mas, é sempre bom estar crescendo nas pesquisas, a gente fica muito feliz e consciente de que está no caminho correto", disse o senador Ciro Nogueira.

 

Veja dados da pesquisa:

Para o governo do Estado:

Wellington Dias mantém a liderança com 47% dos votos ao Governo

Para o Senado Federal: 

Wilson aparece com 21% e Dr. Pessoa com 15% para o Senado

Para Presidência da República:

Lula aparece com 65% dos votos; veja cenário sem o petista na eleição

 

Rodrigo Antunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais